top of page
  • draconews

19 de novembro - Dia mundial do banheiro


Dia Mundial do Banheiro é uma ação para enfrentar a crise global de saneamento. Hoje, 4.5 bilhões de pessoas vivem sem um banheiro doméstico. Todos os anos 2,5 milhões de crianças morrem de diarreia, que poderia ter sido impedida se existissem boas condições de saneamento.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, lançados em 2015, tem como objetivo garantir que todos tenham acesso a um banheiro doméstico até 2030. Em 2013, a Assembleia Geral das Nações Unidas oficialmente designou o dia 19 de novembro como Dia Mundial do banheiro. Coordenado pela UN-Water em colaboração dos governos e parceiros.


Em busca de um local para tomar um café no Dia Mundial do Banheiro?

No novo Poop Café de Toronto, você pode ter certeza de que será tudo sobre banheiros. Completo com decoração e pratos temáticos, este café terá certeza de você irá falar muito sobre isso depois da sua visita.

E se você não pode ir até Toronto, pode dar uma olhada no vídeo abaixo!


Você Sabia?

* Uma pessoa passa em média três meses de sua vida sentado em uma privada.

* Há mais pessoas no mundo com celulares do que com banheiro em casa.

* Se um dia você estiver em Taiwan, talvez faça uma boquinha no famoso restaurante Modern Toilet, conhecido por servir seus pratos em mini privadas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page