top of page
  • draconews

A importância de higienizar corretamente as mãos


O dia 5 de maio foi definido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como Dia Mundial de Higiene das Mãos, para conscientização da sua importância.


Nas intuições de saúde, esse procedimento exige técnica e disciplina, afinal nossas mãos podem carregar micro organismos, alguns causadores das infecções hospitalares, razão de sua importância redobrada nestes ambientes.


Efetuada de forma correta, com equipamentos, produtos e procedimento corretos, a lavagem das mãos é eficaz na prevenção de contaminação cruzada.


O hábito da correta higienização das mãos promove a segurança não apenas dos pacientes, como dos profissionais da saúde e de toda a população.


Veja abaixo como fazer a higienização de forma correta e efetiva:


DRACO, especialista em equipamentos e soluções para conforto e higiene ao lavar as mãos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page