top of page
  • draconews

Ofereça a melhor experiência para cada um de seus clientes


A utilização de um sanitário coletivo precisa ser agradável ao usuário, pois muitas vezes ele poderá classificar o estabelecimento baseado nesta experiência. Raramente um cliente voltará a frequentar ou indicará um ambiente que tenha banheiros sujos e desagradáveis. Se você é o proprietário de um negócio que possui sanitários coletivos e está pensando em reformá-los ou decorá-los, veja algumas dicas que separamos para te auxiliar nesse momento.


Iluminação


Invista em uma boa iluminação. Um sanitário coletivo mais claro e iluminado, aparenta ser mais espaçoso do que realmente é. Aproveite, se possível, a luz natural, que deixará o ambiente mais agradável, possibilitando também a economia de energia elétrica.


Espelhos


Saia da mesmice de espelhos comuns e considere mudá-los para modelos emoldurados ou agrupe diferentes estilos para um olhar interessante. Isso cria um aspecto contemporâneo, além de dar amplitude ao sanitário.


Acessórios de decoração


Uma pequena mesa com um vaso e algumas flores frescas pode fazer maravilhas em um sanitário coletivo. Obras de arte atraentes nas paredes irão tirar o frio que muitas vezes estes locais têm.


Acessórios essenciais


Utilize acessórios de acordo com o estilo e o fluxo de usuários do seu sanitário. Escolha materiais que sejam resistentes à umidade e que possuam maior durabilidade, para que não haja a necessidade de manutenções periódicas. Confie essas escolhas aos fornecedores especializados, que ofereçam uma variedade de produtos adequados e específicos para cada aplicação.



Os sanitários coletivos precisam ser espaços atraentes, funcionais e higiênicos para cumprirem com seus papéis, oferecendo praticidade e conforto. Isso fará com que seu cliente retorne e garanta boas recomendações ao seu estabelecimento, já que associará seu negócio a uma excelente experiência.



Conheça alguns equipamentos que promovem A Melhor Experiência Para Cada Um nestes ambientes.





Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page