top of page
  • draconews

A importância de ter um fraldário ou espaço família em sanitários coletivos


Trocador baby medi


Trocar um bebê ou crianças pequenas em locais públicos pode ser um grande desafio. Pois muitos estabelecimentos que não possuem um local adequado e muitas vezes quando possuem são locais improvisados e precários.


Fazer um espaço unissex com trocador não sairia muito caro. Mas a grande parte dos trocadores estão justamente dentro dos sanitários femininos e num espaço muito reduzido, muitas vezes sem higiene e cuidados essenciais.


Este tipo de falta de preparo faz com que muitos pais pensem duas vezes antes de sair de casa com os filhos. Ninguém quer colocar o filho num estresse desnecessário e nem os pais querem passar por estes perrengues em ocasiões que seriam para aumentar o bem-estar da família.


Para que um simples almoço corra tranquilo é preciso que a família se sinta segura ao sair de casa. Saber que vai poder contar com o mínimo de infraestrutura, motiva que esses momentos sejam vividos com mais frequência.


Um ponto importante é a questão dos trocadores de bebês. Muitos locais não possuem e quando os tem, muitas vezes estão presentes apenas dentro dos sanitários femininos. Como faz um pai quando sai sozinho de casa com um filho pequeno? É preciso que os estabelecimentos tomem consciência da importância de se ter um fraldário ou espaço família.


Estabelecimentos como shoppings centers, restaurantes, aeroportos e prédios públicos recebem diariamente um grande volume de pais e pessoas com crianças pequenas ou de colo, em geral possuem espaço suficiente para disponibilizar espaços específicos para família, com todas essas facilidades. Outros locais sem essa mesma possibilidade, podem adaptar os seus sanitários com os acessórios certos, de qualidade tal que atendam bem as crianças e aos pais. Certamente a consequência do bom atendimento sempre é positiva, com o retorno do cliente, o maior tempo de permanência e sem dúvida a recomendação aos conhecidos.


A qualidade como um todo do sanitário pode ser obtida, com visões e atitudes simples, e fazem toda a diferença para o convívio no local. No caso dos trocadores a família agradece!


Conheça a linha de trocadores de bebês da DRACO, que promovem A Melhor Experiência nestes ambientes.s de locais públicos podem fazer toda diferença para o convívio da família dentro da sociedade.



Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page