top of page
  • draconews

5 de Maio dia da Higienização das Mãos


Para quê são criados os dias comemorativos?

Pois é necessário levar o máximo de informação para as pessoas, e considerando a diversidade cultural e econômica desse mundão, a melhor forma é colocar um assunto em pauta, para que em cada recôndito desse planeta, haja a devida conscientização, através de discussão e vivência. A Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu dia 05 de maio como o dia mundial de higiene das mãos. As Mãos! Pense a importância das suas Mãos... Tudo que permitem que você realize! Quantas tarefas você realizou hoje com suas Mãos? Lavando as Mãos reduzimos a chance da contaminação cruzada, quando diferentes indivíduos tocam em um mesmo objeto. Certamente esse assunto nunca foi tão importante para humanidade como é agora! Lavar as Mãos, pode ter sido considerado algo simples, talvez para alguns, algo sem muita importância. Mas, chegou 2020, junto o COVID19, e tudo mudou. O simples ato de higienizar as Mãos ganhou a importância que sempre teve, mas que não era consciente para todos! Previne contaminação, previne doenças, não somente do indivíduo mas de toda a comunidade, portanto SALVA VIDAS! LAVE AS MÃOS!

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page