top of page
  • draconews

18 Anos DRACO


Há dezoito anos o início de um ideal, de um sonho, o sonho de ser uma empresa referência no segmento de automação para sanitários coletivos e lavatórios profissionais. O tempo passa rápido, e logo começamos a dar nossos primeiros passos, assim como uma criança que cada dia aprende coisas novas, e assim logo começamos a caminhar, a falar, a mostrar nossa personalidade, e cada vez mais interagir com todos ao nosso redor. Foram anos de aprendizados, dentre as tentativas, erros e acertos, e com o objetivo sempre em mente de proporcionar a melhor experiencia a todos, sejam clientes, clientes de clientes, colaboradores e parceiros, vieram os bons resultados e as conquistas. Da mesma maneira que cresce o corpo, produtos e soluções foram sendo desenvolvidos e atingindo excelência. Da mesma maneira que a mente se desenvolve, definimos de forma clara nosso objetivo de desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, um de nossos pilares. Da mesma maneira que criamos um círculo de amizades ao longo da vida, muitos são atualmente nossos clientes, que acreditaram em nós e nos deram a oportunidade de sermos úteis naquilo que nos propomos. Hoje com dezoito anos de história é hora de por um instante paramos e olhando pra trás, sabemos o quanto crescemos e amadurecemos. Nessa fase da vida reunimos a maturidade de quase duas décadas de existência, e assim como um jovem de dezoito anos, temos vitalidade, força, energia e vontade de progredir cada vez mais, fazendo ainda melhor aquilo que nos trouxe até aqui. Aproveitamos a data para expressar nossa eterna gratidão, a todos que fizeram e fazem esse ideal ser realidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page