top of page
  • draconews

O que você está fazendo pelo nosso planeta?


Dia da Natureza


O Dia da Natureza foi criado com o intuito de conscientizar a população da importância em preservar o meio ambiente. Essa data foi escolhida em homenagem a São Francisco de Assis, um frade católico e santo que se destacava por ser apaixonado pela natureza.


O meio ambiente tem sido vítima de vários impactos negativos, como a poluição dos recursos hídricos, dos solos, os desmatamentos e queimadas são alguns dos problemas enfrentados pela natureza atualmente.


Falamos tanto dos políticos e das empresas poluidoras que esquecemos de olhar para o nosso dia a dia. Utilizamos a água de uma maneira consciente? Jogamos o lixo no lixo? Separamos o lixo reciclável do lixo orgânico? Procuramos comprar produtos de empresas que se preocupam com o meio ambiente? Essas são questões que devemos nos propor a repensar e buscar soluções que visam proteger a natureza da degradação causada por nós.



10 coisas que ajudam a natureza

  1. Não desperdiçar água

  2. Economizar energia

  3. Não comprar produtos sem necessidade

  4. Separar o lixo

  5. Não jogar lixo nas ruas

  6. Andar mais a pé

  7. Reaproveitar

  8. Não comprar animais silvestres

  9. Evitar o uso de produtos descartáveis e sacolas plásticas

  10. Que tal fazer sua parte e repassar essas ideais?

Faça sua parte!







Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sobre

Draconews é mais um canal de comunicação para levarmos informações relevantes desse nosso amplo universo de atuação, Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais.

Aqui você fica por dentro de tudo referente à Automação para esses ambientes, maneiras de promover economia de recursos, produtos e acessórios em Aço INOX, além da história e das tendências de design e decoração.

Receba dicas e novidades assinando nossa newsletter!

bottom of page